Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Todas as Mascaras Caem

Musica para o Post: Here's My Hell - ReVamp


"In silence I cry

For my aching heart"


Esperei isso de qualquer um
Exceto de você
Nunca de alguém que se dizia minha amiga
Doeu
Mais que se enfiasse uma faca em meu peito
Mais ate que me matasse
Doeu
Pela mentira
Pela falsidade da situação
Eu nunca imaginei isso
Não de você
Te defendi ate a alma
E assim fui paga
Apunhalaram-me pelas costas
Uma burra mesmo
Pra confiar em alguém assim
Como pensei que pudesse confiar em você
Você era uma irma para mim
Agora não é nada
NADA
Doía
Alguém que eu amei
Que eu confiei
FAZENDO ISSO!
E você ainda se atreve a me olhar sorrir
Como se não usasse uma mascara...
Falsa
Sempre deve ter sido
Egoísta
So se preocupa com você
E agora que eu estou feliz
Com algo que VOCE desperdiçou você me odeia
Bom pra você
Eu sou feliz
Amo e tenho amigos...
Agora você...
Você eu já não sei
Porque EU NÃO SOU MAIS NADA PRA VOCE
Nunca fui...

"Eyes wide open

Do I dare to see?
Heart wide open
Do I dare to feel?"


Olhei para você enquanto me levantava do chão
As lagrimas escorriam intensamente
Você sorria
Eu suspirei te encarando:

- Pisou?

Você sorriu debochada sacudindo a cabeça que sim

"That's all I want to be

Stronger mind
A light that will make me see
That's all I wish for today"


Eu sorri de volta limpando minha maquiagem borrada

- Agora corre, sua vadia... Se eu te pego você esta morta

"That's what will set me free

With renewed strength
I'll deal with my agony
That is my goal for today"


Você achou que eu ia brincar.
Num pulo te alcancei
Te joguei no chão
Dei-lhe um tapa vendo minha mão marcar seu rosto

"With eyes wide shut I smile and fake..."

-Doi não e... Não chega nem perto do que eu estou sentindo.

Tirei o grampo do meu cabelo e passei por seu rosto
Rasgando a carne

- Hora de tirar a mascara “maninha”

"Welcome to my pain, my wrath, my contempt

Where demons dwell
Welcome to my scorn, my fear, my disdain
Welcome to my personal hell"


Eu disse começando a puxar a pele do rosto dela que se desprendia
Ela gritava e cravava as unhas no meu braço

Essas feridas cicatrizariam mas a marca no meu coração nunca se curaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário