Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Only Dreams

HALLOWEEN SERIE - 1





Pela segunda vez ele invadia meu quarto
Tirava minha camisola
E distribuía beijos sedentos por meu corpo
E sussurrava em meu ouvido
- Isso não vai doer nada...
Beijava-me os lábios
Depois descia para o meu pescoço onde você cravava seus caninos

E assim eu despertava de outro maldito sonho com você
Senti a brisa do fim da noite sobre meu corpo descoberto e levantei
O pingente azul em meu pescoço estava gelado e me fez tremer
Eu não consegui parar de pensar nesse vampiro
Você me fazia suspirar
So de lembrar o toque de seus lábios em meu pescoço eu gemia
Sacudi a cabeça clareando meus pensamentos

Ele não é real. A voz em minha mente gritava.
É somente um sonho...

Me aproximei da janela com intenção de fechá-la
A lua quase cheia iluminou minha camisola com seu brilho prateado
Como se fosse o sol de meio dia
- Ta olhando o que?
Perguntei sorrindo comigo mesma puxando as cortinas
Voltei para a cama puxando a coberta
Sonhar com ele não era tão ruim

Suspirei sentindo o sono me levar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário