Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Manipulador

(CONTINUAÇÃO DE ONLY DREAM) HALLOWEEN SERIE - 2



Me virei na cama
A conexão mental com ela se dava tão facilmente...
Era simples manipular seus sonhos
E ela gostava
Eu chegava a sentir algo por ela...
Aqueles cabelos... Aqueles olhos azuis me chamavam continuamente
Ainda me mataria por eles
A lembrança de seu sangue em meus lábios me fazia querê-la sempre mais
Em breve ela seria minha
O baile de mascaras estava cada dia mais próximo
Levantei parando em frente a janela
Da minha casa eu a via
Parada com uma camisola preta curta demais
O pingente azul que ela usava brilhou na luz do luar
- Ta olhando o que?
A pergunta dela me assustou...
Será que ela sabia de mim.
Mas depois percebi que ela sorria...
Estava conversando com a lua!
Ela era estranha mas eu a queria
Eu a amava
Ela seria minha
Minha mulher

Deitei na cama pensando em como acabamos o outro sonho
Dessa vez ela gritaria meu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário