Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

All I Need!

HALLOWEEN SERIE - FINAL



Eu não acreditava ainda que aquilo estava acontecendo...
Eu o amava,
Ele podia me morder sem pedir.
Drenar meu sangue ate a ultima gota
E eu continuaria amando-o
Sentia que perdia ele...

I, I've been waiting for someone like you
But now you are slipping away ...
Oh What have you done now!
Why, why does fate make us suffer
There's a curse between us, between me and you

Por que o destino insistia em nos separar
Perguntei a mim mesma passando a mão pelas manchas negras que as lagrimas trilhavam por meu rosto
Olhei pela janela a tempo de ver um caindo da janela da casa dele...
Dele... ele nem me dissera seu nome!
Levantei-me revoltada tirei as asas jogando-as pela janela
Rasguei os pedaços do vestido
Isso não podia estar acontecendo.
A imagem no espelho agora era estranha
Cabelos ruivos revoltosos presos de qualquer jeito
Um vestido negro muito rasgado
Deixando aparecer minha lingerie
Vermelha escolhida a dedo para a ocasião
Rasguei o resto do vestido sentindo as lagrimas molharem meu colo
A imagem agora semi nua poderia ser sexy
Se não fosse a minha imagem chorando
A única coisa que eu queria naquele momento era...
- Me perdoe!
A voz atrás de mim me fez saltar.
Ele estava sentado em minha cama
Com minha mascara nas mãos e olhava para o chão
-Co... Como você entrou aqui?
Perguntei assustada, pois não ouvira a porta sendo aberta nem nada.
- Vampiro... ele disse meio sarcástico erguendo a sombrancelha ainda sem me encarar
Ele não havia percebido minha roupa...
Ele me encarou pelo silencio e desviou o olhar
- Desculpe por isso também... não era minha intenção vê-la...
Aproximei-me dele sentando na cama peguei em seu rosto desta vez encarando-o nos olhos sorri.
- Você já fez coisas piores em minha mente.
Ele me abraçou, senti lagrimas pingarem em meu ombro nu
- Me perdoe, eu perco o controle fácil com você... não sei o que faria se te matasse...
Me afastei passando a mão por seu rosto limpando suas lagrimas
- Independente do que você fizer comigo eu estarei aqui porque eu preciso de você.

Can you still see the heart of me?
All my agony fades away
When you hold me in your embrace

Ele mal esperou eu completar minha frase e me beijou
Lembrei que fiz o mesmo há alguns minutos atrás.
Sentindo seu abraço quente
Seus lábios se moviam sobre os meus famintos
Eu me sentia em paz com você.
Inclinei o pescoço te encarando
- Faça...
Ele me olhou espantado.
- N... Não posso...
Levantei-me da cama indo ate a penteadeira.
Peguei uma pequena faca que usava para cortar algumas coisas mais cedo
E voltei para a cama.
Ele me encarava com medo.
Passei a lamina sem aprofundar muito o corte
O sangue escorreu por meu corpo e eu sorri
- Beba! E limpe o resto.
Seu sorriso se abriu quando ele me deitou na cama
Colando Seus lábios em cima do corte.
Senti suas presas rasgarem mais minha pele
E arranhei suas costas.
Sua boca desceu para meus seios lambendo todo sangue
Ele me encarou sorrindo
- Amei a cor...
Beijando-me em seguida
Perdi o fôlego com segundos de um beijo quente
Gemendo senti suas mãos apertarem minha coxa.
Ele me possuiria
Eu era dele
Sorri quando ele cravou os dentes em meu pescoço de novo
Senti tudo ficar turvo... se ele perdesse o controle eu...
- Nunca morreras... Ele disse me dando seu pulso ensangüentado
O sabor ferreo de sangue me embrulhou o estomago
Mas depois passou
Eu queria mais...
Então eu percebi...

Ela finalmente percebeu o que ocorrera e me encarava sorridente
- Então quer dizer que agora eu sou sua?
Encarei-a sorrindo

- Não quer dizer que sempre foi?
Ele disse me puxando para um abraço.
Um abraço eterno...

De quem eu tanto amaria
Enquanto eu existisse
Seria tudo que eu precisava

E eu existiria por muitooooo tempo!

Eles disseram juntos terminando a noite de Halloween de um jeito muito especial....
 FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário