Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Save me




 Sentei na beira do lago olhando o reflexo da lua
Minha vida estava tão vazia e silenciosa quanto aquela noite
Nada me animaria
Eu não era amada...
Confiei e fui traída.
As lagrimas rolavam insistentes por meu rosto
Ninguém poderia suportar tanta dor como eu suportava.
E eu erguia minha cabeça e sorria...
Como se não sentisse nada
Mas a dor que me corroia por dentro era suficiente para me nocautear
Ele apareceu para mim...
Uma ou duas vezes.
Senti que poderia confiar nele
Quem sabe talvez ama-lo
O sentimento fez meu coração bater
De um modo inesperado
Quando assustei eu o queria sempre comigo
Precisava de sua voz...
De seus carinhos sutis
Eu apenas precisava dele para sobreviver
Pois com ele eu tinha um coração
Mas ele sumiu...
Sumiu como o sol se pos esta tarde
Mas nao me deu certeza que nasceria na manha seguinte
Transformando minha vida numa eterna escuridão
Sumiu e levou junto meu coração
Como uma ave de rapina leva sua presa e a devora
Levantei dali e comecei a adentrar o lago
Uma hora a água ficaria mais alta que eu e mataria minha dor
Afogaria minha tristeza e meu passado repugnante...

Ela entrava na água,
Meu coração doeu vendo as lagrimas
Mas pela força do que eu sentia jurei me afastar
Ela estava com meu coração
Pois longe dela eu não o sentia bater
Eu não sabia sorrir
Quando as águas encobriram sua cabeça e ela não voltou a superfície pulei do galho que estava na arvore e me joguei no lago.
Carreguei-a de volta para a margem
Ela estava semi consciente.
- Era um anjo... por isso fugiste com meu coração.
Ela suspirou antes de desmaiar em meus braços.
Abracei-a sentindo medo...
Eu, o mais perverso deste lugar...
Conhecido como um ser sem alma e sem coração
Sentia as lagrimas rolarem por meu rosto
- Não morra...
Eu sussurrei colando meus lábios nos seus.
Ela suspirou com força tentando pegar fôlego
Afastei meu rosto do seu e sorri.
- Que bom que esta viva!

Afastei-me de seus braços caindo de volta na água gelada
Ele me puxou pelos braços me abraçando...
Ele voltara
Será que ele ainda tinha meu coração...

Ela me temia por ter partido sem nada a dizer.
Peguei em seu rosto fazendo-a me encarar.
- Eu nunca te deixei... meu coração sempre esteve com você...
Você fez ele pulsar, me fez chorar a poucos segundos atrás...
Me afastei por medo... medo de perde-la.

Ele falava segurando meu rosto
Eu o encarava com lagrimas nos olhos.
- Eu te amo.
Sussurrei colando nossos lábios novamente.
Eu tinha meu coração de volta
E ganhara o dele de brinde.

Agora eu era completo...
Completo e com um coração que batia
Feliz por te-la em meus braços, poder senti-la ser minha...
Apenas minha amada.

Apenas meu...
Meu amor, razão da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário