Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Angel Of The Death



Aquela noite fora a mais surreal de minha vida.
Minha mente gritava

The way that I want you to die
Slow death, immense decay

Eu não estava acordada
Eu dormia
Pelo menos eu achava que sonhava
Um sonho que estava so começando...

Angel of Death
Monarch to the kingdom of the dead
Sadistic, surgeon of demise
Sadist of the noblest blood

Não entendia porque me chamavam assim ate que me encarei no espelho
Olhos azuis como a imensidão do mar, cabelos vermelhos como o inferno
Vestindo um manto negro e uma grande espada em mãos
Eu era um anjo da morte...
Olhei as mesas ao meu redor
Pessoas amarradas, ou nao
Gritavam, imploravam perdão e eu não sentia um nada de qualquer emoção

Surgery, with no anesthesia
Feel the knife pierce you intensely
Inferior, No use to mankind
Strapped down screaming out to die

O primeiro perto de mim
Era um rosto conhecido
Um ex-namorado da minha adolescência
Ele havia me traído
Da pior maneira possivel
Não senti nada cravando o pequeno bisturi que tinha na mesinha próxima em seu pescoço
Abri o “coitado” ate o ventre...
Eu via seu coração bater ainda
Sua boca escancarada gritando de dor
E eu sorria
Vendo suas lagrimas pesadas escorrerem
Eu enfio minha mão entre suas costelas e arranco seu coração...

Pumped with fluid, inside your brain
Pressure in your skull begins pushing through your eyes

A segunda mesa continha um garota que fora minha amiga
Olhei as mesas ao redor
Eu conhecia cada rosto
Eram apenas as pessoas que haviam brincado comigo
Sorri sentindo algo estranho
Uma sensação de vingança talvez...
Peguei o bisturi da mesa anterior e fiz um pequeno corte no seu lóbulo esquerdo
A garota abriu a boca para gritar
Enfiei um tubo pelo furo
Não sei o que era...
Mas era a única coisa acessível perto de sua cama
Ela gritou de pavor e vi quando seu rosto começou a mudar de cor
Seus olhos ameaçaram saltar para fora
Girei o registro de onde o estranho gas era liberado
Ouvi seu grito
E seus olhos saltaram fora de seu rosto
Fazendo voar sangue ao meu redor...
Segui sorrindo para a próxima

Frigid cold, Cracks your limbs
How long can you last
In this frozen water burial?

A terceira cama me chocou
Eu não via essa garota a anos
Mas ela me humilhou
E ela pagaria.
Peguei-a pelos cabelos arrastando-a pelo chão frio
Ela gritava e se debatia
Joguei-a num tanque com água gelada
Pedaços de gelo boiavam com ela
Ela tentara se mover na água congelada e quebrara um braço
Ela me encarava como se pedisse por piedade
- Deus tem piedade... Mas eu não sou Deus...
Ela abriu a boca como se fosse protestar
Mas lembrou-se da água tarde demais...
Podia ouvir seus pulmões se encherem de água
E ela parou de respirar...

Infamous butcher
Angel of Death

Sai da sala observando a espada que nao me servira de nada sobre a mesa
Encarei-me no espelho
- Anjo da Morte...
O batom vermelho em meus lábios se repuxou em um sorriso...
O sorriso mais maléfico que já fora visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário