Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I listen to you...



Vê-la daquela forma era desagradável
Ouvi-la fazia-me em pedaços
Ela parecia chorar,
E eu não podia me aproximar
Não por enquanto
E não saber o que a magoava doía
De certa forma me fazia temer por seus atos
Mas ela não era tão...
Tão burra...
Pelo menos eu achava que não
A meses vinha observando seus passos
Ouvindo sua respiração
Ouvindo cada coisa que fazia
Ela não sabia de mim
Nunca saberia a menos que eu quisesse
Naquela noite ela estava diferente
“Eu não tinha nada”
Ouvi ela sussurrar
Eu queria poder mostrar-lhe que ela tinha
Tinha muita coisa
E tinha alguém com ela
Mas ela ainda não estava pronta,
Faltava muito a seguir ainda.
Ela seria minha...
Meus pensamentos egoístas me assaltaram
Minha
A palavra retumbou em minha mente
Eu não queria possui-la
Queria que ela me amasse
Da forma como a amo
A palavra doeu em meu peito
Amor
Se esse sentimento existiu em minha vida estava morto a séculos
Mas ela o trouxe de volta
Com ela eu me preocupava
E nem a conhecia ainda...
Não sabia que seria assim
Não sabia que amaria novamente
Ainda mais uma humana
Mas eu sempre estarei ali
Sempre que você precisar
Mesmo sem saber da minha existência
Eu cuidaria de você
Como andei fazendo ate agora
Ela chegava ao cemitério na frente da casa
Eu poderia me aproximar...

Não sei porque mas esse lugar não me era tão estranho
Eu já havia estado aqui antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário