Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

I Miss You



Você fazia Falta
Nunca pensei que sentiria tanto assim
Mas eu te amava
Seu rosto não saia de minha mente
Não conseguia parar de desejar você aqui comigo novamente
Estar em seus braços seria bom
Eu estaria completa de novo
Eu te amo tanto que longe de você me falta uma parte
Nada tem graça
Nada fica bom
Sem você aqui é tudo monótono
Encarei o horizonte sentindo o vento frio em meus cabelos
A lagrima que rolou fez-se gelada no meu rosto
Morrendo em meus lábios carmim
O sabor de seu beijo ainda jazia ali
O toque de suas mãos em meu corpo ainda era sentido
E eu estaria ali
Ate a próxima vez que nos víssemos
Ate a próxima vez que meu corpo tocasse o seu
E você sussurrasse em meu ouvido
Eu te amarei
Para sempre
Sorri lembrando o toque de sua mão em meu rosto
Suspirei olhando o céu
Faltava você do meu lado
Sua voz me fazendo sorrir
Você cantando enquanto eu tentava escrever algo...
Não ia dar certo essa distancia que nos separava...
Mas essa mesma distancia aumentava meu amor por você
Eu não pararia por nada
Ansiando-te comigo novamente
Esperaria te amando...
Sendo eternamente sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário