Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AUTOMATICAMENTE FALSA ¬¬

QUALQUER SEMELHANÇA COM ALGUMA HISTORIA QUE VOCE CONHEÇA (TIRANDO A MORTE SUPER-HIPER-MEGA VIOLENTA) É COISA DA SUA CABEÇA...ESSA HISTORIA É FICTICIA...NADA É REAL!




Aquela maldita musica que você havia me mostrado quando ainda éramos amigas começava a tocar...
“You're automatic
And you're heart is like an engine
I die with every beat”
Realmente dona R a senhora era tão previsível quanto uma criança
Não sei se era para aparecer mas eu gostava do seu jeito
“sou louca/feliz e to nem ai pra voce”
Você realmente ERA minha irma...
“You're automatic
And your voice is electric
Why do i still believe?”
Realmente como eu pode acreditar em voce
- Você é minha irma Ruiva...
Sua falsa...
Encarei seu rosto
Você estava amarrada a mesa na minha frente
Eu estava sentada de pernas cruzadas encarando seu olhar amedrontado
“It's automatic
Every word in your letter
A lie that makes me bleed”
E pra completar
Fingiu amar
E na primeira oportunidade que teve pisou no coitado
Jogou ele fora como se não fosse nada
Como se cada EU TE AMO
Dito por ele não valesse nada
Você não sabe o que é amar realmente não sabe
Você não tem cabeça pra isso
Sua pirralha.
Ao dizer essas palavras peguei um bisturi novo que tinha ali perto
Passei-o por seu braço fazendo um pequeno corte...
Você gritou e eu sorri
- Dói não é?
Imagine-se fazendo isso em si própria, por não ter quem você tanto deseja e ama
Não ter vontade de viver...
É assim que alguém se sente
Porque você se acha gostosa demais
Porque você o mandar mentir é fácil
Mas ele mentir é proibido
“It's automatic
When you say things get better
But they never!”
Nunca melhorariam mesmo
Você que piora tudo
Nunca tem uma solução apenas um problema novo
E eu que era sua ma influencia
Não tenho o que comentar
Você nunca foi minha amiga mesmo
Levantei desligando a musica
E tira essa porcaria O_o
Odeio essa banda
Odeio você!
Peguei o bisturi e me aproximei
Ela estava seria e chorava
Mas você era minha amiga
Minha Best
Mas ele mentiu
E você acobertou
VOCE NÃO SABE DE NADA
Gritei dando as costas
Você é uma imbecil
Criada em uma bolha
So porque é a mais nova
A mais mimada e a mais imbecil
Fingi ser a filhinha quando eles estão perto
Mas quando viram as costas...
Eu continuo sendo a mesma...
NUNCA
Você nunca é a mesma
Não é a mesma que sai enche a cara com a amiguinha de serviço mesmo
Peguei o bisturi jogando-o longe
Sorria amiguinha
Dessa vez você não vai magoar ninguém mais
“It's automatic
Watchings faces i don't know
Erase the face of you”
Peguei um cutelo
Ela chorou mais amedrontada
Não vai doer nem metade
Da dor que eu e seu ex sentimos
Por causa da sua MAIOR DESCULPA pra se afastar da gente
Bati o cutelo cortando-lhe um braço
Invalida?
Ainda não
Cortei o outro
Imagina ver seu amor e não poder abraçá-lo
Sorrio enlouquecida ouvindo seus gritos e vendo o sangue jorrar
Desci arrastando o cutelo ensangüentado por sua pernas
Imagine ser perseguido e não poder CORRER
Cortei na altura do joelho ela gritava...
Pare por favor...
Eu...eu realmente não o amava, era pressão demais...
Cortei a outra enquanto ela falava
VOCE ARRANCOU ALGO DELE EU ARRANCO ALGO DE VOCE...
Ela chorava e sangrava, eu estava coberta de seu sangue imundo
Precisava de um banho urgente
Subi ate onde estava sua cabeça...
Mas e eu
Eu fiquei te aturando tempo demais
Era ótimo te ouvir
Mas você era irritante
Infantil, idiota...
Sempre te falei isso
Por mais que te doesse eu era sincera
Agora você...
VOCE PERDEU A CABEÇA POR NADA!
Desci o cutelo em seu pescoço e sua cabeça voou pela sala
Joguei o cutelo de lado e fui para o banho
Quando abri o chuveiro uma ultima parte da musica passou pela minha mente:

“This life feels so sick
You're automatic to me...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário