Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Death Wish - FINAL -Die *-*


- M... Me perdoe
Você sussurrou enquanto a lamina cortava seu rosto
Eu sorri descolando a pele do osso.
Você gritava e eu gritei mais alto.
- PORQUE DEVERIA?
Ele chorou e gritou quando as lagrimas tocaram a parte sem pele
- Arde não é?
Ele tentou sacudir a cabeça... Mas tanta era a dor que ele mal abria os olhos
Peguei a faca e sentei do seu lado na cama
- Eu te amei... e que você fez?
Ele abriu os olhos piscando confuso.
- E... Eu te amei de volta...
Sorri passando a mão pelo coração quente dele que acelerava
- Se você me amava... Porque você me traiu, mentiu, me prendeu?
Ele tentava se acalmar e o coração dele quase saltava fora do peito
Sorri encarando ele passando a lamina da faca pela minha mão...
O sangue pingou na minha coxa...
- Você sabe que nunca me amou!
Arranquei o coração dele, puxando junto veias e artérias
Ele gritou... Agonizou e fechou os olhos
Morto...
Ele estava morto.
O coração dele deu algumas ultimas batidas entre minhas unhas
- Morreu...
Eu sussurrei encostando na parede oposta a cama soltando o coração que rolou pelo chão
Agarrei a faca
Apertando ela contra a mim
Eu o matei...
Pior do que quando ele fez comigo
Eu arranquei seu coração...
Ele pisou no meu
Jogou fora tudo que ofereci
E ainda pensou que eu fosse um objeto
Que ele enchia a boca para dizer
É MEU!
Sua... nunca fui sua...
Nem minha eu sou
Eu não tenho dono
Não tenho medo
Faço a minha vida
Um dia por vez.
E o dia de hoje
Eu me vinguei!
No dia de hoje joguei com seu coração
Como você brincou com o meu...
E agora...

AGORA VOCE MORREU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário