Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Death Wish part.2 - WHY?




Enquanto você grita e sangra nas minhas mãos
Sorrio com a idéia
Você gritando por ajuda enquanto eu te estraçalho...
A idéia me tentou por alguns segundos
Seus gritos me deixavam feliz
Nunca sonhei que ficaria tão excitada com a cena
Seus olhos marejados de lagrimas
Sua boca escancarada e você gritando:
Socorro, tem uma louca me picando!
So a idéia da frase já me fazia sorrir
A louca, a estranha...
A psicopata aqui te mataria
Toda linda
Sem borrar a maquiagem
Você se contorcia sobe o corte da faca
E eu sorria enquanto afastava a pele
QUEBRAVA suas costelas te ouvindo arfar.
- Calma... Sem perfurar os órgãos tem mais graça...
Costelas removidas passei a faca escolhendo o que arrancaria primeiro
Puxei seu figado...
-Voce lembra que costumava-mos beber...
Sera que voce ainda funcionaria sem isso?
Sorri cortando o Figado vendo seu interior transbordar de sangue.
Joguei o figado no chao.
Passei a lamina cravando ela no pulmao direito
- Lembra que eu era seu ar... ENTAO...
Girei a faca fazendo-o gritar 
- Pare... porque esta fazendo isso
Ele suava e me encarava amedrontado.
Passei a faca em cima de seu coração e sorri:
- Pelo simples fato de voce ter arrancado o meu coração, pelo simples fato de voce ter ferrado a minha vida... Ta bom ou quer mais?
Ele encarava chorando de medo.
E eu ria... segurando a faca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário