Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I Can't See You




Eu jamais havia me sentido perdida como aquela noite...
Não tinha um estrela, uma lua
Nada iluminava meus passos
Caminhava vagarosamente
Sentia as folhas mais baixas rasgarem a pele de meu rosto
Sentias os galhos terrestres tentarem me derrubar
Puxei meu vestido veemente e ele se rasgou
Parei passando a mão pelo rasgado e amaldiçoei
- Maldita noite, Sem uma lua, sem um nada
As lagrimas desceram sem avisar
Continuei andando
Sentindo minha visão cada vez mais embaçada
Já não tinha luz e eu chorava
Um galho mais baixo bateu no meu rosto
Puxei-o com força despedaçando-o em minhas mãos.
Nada dava certo para mim
Nada nunca daria certo...
Cada vez mais perdida em minha dor
Cada vez mais absorvida no meu fracasso
Sozinha
Abandonada
Eu não tinha nada
Nunca tivera
Sorri com a ironia da minha frase
Eu realmente nunca teria nada.
Tropecei indo ao chão
O ódio que me inundou foi tanto que rasguei a parte de baixo do vestido
Transformando o longo vestido em algo do tamanho de uma bata
Levantei tirando as folhas do meu cabelo
Uma coruja piou ao longe e ouvi o farfalhar de asas
Eu queria ser como ela
Poder voar...
E Ver para onde eu estava indo
Do nada um fiapo de luz prateada iluminou meu caminho
Vi ao longe uma casa...
Uma janela pelo menos
Caminhei naquela direção enquanto algo em mim gritava
Que eu estava sendo observada...

Eu podia ve-la
Mas ela nunca sonharia que seria eu!

2 comentários: