Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Death Wish part.1


Abusando da sorte sendo eu mesma...
Te ignoro e de desprezo sem medo de represálias...
Mais algo a declarar ou posso apenas te matar?

As palavras corriam em minha mente enquanto eu vestia minha roupa
Meia calça rendada, um short preto, minha bota...
Procurei minha blusa preta de renda para combinar...
Soltei os cabelos e passei um batom vermelho.

Bela como uma rosa...
As palavras em minha mente eram essas
Uma rosa
Formosa, cheirosa e Bela
Que em dois segundos podia faze-lo sangrar
Eu era assim...
Totalmente diferente do que eu deveria ser
Educada, seria, uma mocinha...
Desbocada, debochada, irônica...
Eu era o inverso do que todos queriam que eu fosse
E eu era feliz assim
Sendo eu mesma
Ligando o foda-se pra você
Sou estranha?
Então não pede pra beijar minha boca...
Sou sem educação?
Então por que quer a minha amizade...
Espera um minuto...
Se eu sou tão estranha assim...
Porque você ainda chega perto de mim?
Vontade de morrer?
Eu te ajudo... tenho uma faca... Posso fazer algumas incisões
Seria legal brincar de medico,
Sem te anestesiar
Te cortar ver você sangrar enquanto arranco cada órgão...
Sentia a raiva correndo por meu corpo enquanto lembrava de cada palavra
Cada gesto
Era como um tapa
Cada ofensa alimentava meu ódio
A vontade de enfiar a faca no seu estomago e abrir que nem um animal morto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário