Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Forever...



O barulho da chuva lá fora
Contrastava com minhas lagrimas aqui dentro
Você fazia falta
Mas eu estava sozinha!
Sozinha, triste, chateada
Eu não conseguia mais aturar isso
Não conseguiria
Não sem você
Sua mão me ajudando a levantar
Você sorrindo
Sussurrando no meu ouvido: você consegue!
Doía estar sozinha
O vento frio no meu rosto me fazia tremer
Eu havia parado pra pensar
E se deixasse de dar certo?
E se você deixasse de me aturar?
E se você deixasse de me ama?
Se você me deixasse o que eu faria?
Senti meu coração se partir com esse pensamento
Lagrimas encharcavam meu rosto
- Nunca me deixe
Sussurrei para a noite vazia
Meu coração batia rápido demais
Não conseguia nem pensar em viver sem você
O telefone tocou
Sai da janela e atendi.
Eu tenho uma coisa que te pertence...
Sorri apertando o telefone.
E mesmo?
É, seu coração agora é meu!
Sorri então fora por isso esse momento de solidão
Como você seqüestra meu pobre coração sofrido desse jeito?
Não o seqüestrei
Você sorria e pingava água
Eu nunca o tiraria de você
Andei apenas cuidando dele
Os últimos dois não o deixaram em bom estado
Sorri meio as lagrimas
Não me devolva algo que não me pertence mais
Como não?
Desde quando te conheci meu coração é seu, não pertence mais a mim
Como assim?
Eu já sabia a resposta mas era bom ver ela falar isso e ela corava...
Meu coração é seu, desde que te conheci, desde a primeira vez que voce admitiu que me amava, ele não me pertencia mais...
Não a deixei acabar de falar
Beijei-a apaixonadamente colando meu corpo no seu
E sussurrei em seu ouvido
- Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário