Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oh It's Your Fuckin' Nightmare


I push my fingers into my...
Eyes it's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, It works it's way inside
If the pain goes on... AHHHHHHH!

O dia foi cansativo
Slipknot nao saia da minha cabeça
Quando pensei que não poderia piorar
Piorou
Eu já estava cansada disso tudo queria morrer pelo menos nos meus pesadelos
Deitei pra dormir e meu celular tocou

“Total nightmare”

Sorri com a mensagem
Meu subconsciente tomava vida quando eu dormia
Mas ninguém se machucava de verdade
Era bom
Mas também era ruim...
Senti medo de dormir essa noite...

Acordei no lugar de sempre e como da primeira vez eu estava presa
Em uma camisa de força
Debati-me, mas ela não se soltou
Encarei-me no vidro espelhado que dava pra sala onde eu ficava observando minhas vitimas
Bati contra o vidro algumas vezes e ouvi a risada das duas do lado de fora
Caminhei ate a porta e pude vê-las
Se eu pudesse sair...
De repente as portas se abriram
E não tinham médicos por perto
Por milagre consegui soltar meus braços,
Passei por trás delas sem elas me verem
Fui ate a cozinha e pegue uma faca
E um taco de baseball
Que estava em um canto
Voltei com o taco em mãos e a faca na boca
Empurrei as duas para dentro de uma sala
Elas gritavam e se abraçavam
Tirei a faca da boca colocando-a num tipo de bolso da camisa de força
Eu entrei sorrindo sacudindo o taco
Acharam que iriam escapar?
Acertei a Dona R na cabeça com o taco
A Dona L começou a gritar vendo o sangue jorrar
Quando ela foi correr segurei-a pelos cabelos
ONDE VOCE PENSA QUE VAI?
Joguei ela contra a parede
Ela ficou inconsciente
Voltei minha atenção pra R
Aproximei dela
Arrastando o bastão pelo chão
Ela recobrava a consciência
Pronta pra pagar pelo que me fez?
Peguei o bastão levantando-o acima de minha cabeça dando o primeiro golpe
Ouvi o barulho de osso quebrando e um buraco visível apareceu em sua cabeça
Continuei batendo ate sua cabeça abrir
Pedaços de cérebro, sangue e osso se espalhavam aos meus pés
L gritava de um canto
Eu iria mata-la de qualquer forma
Porque você fica com ele se não o ama?
Ela enguliu em seco me encarando
Não sei, não gosto de ficar sozinha
E ele obedece bem...
Dei um tapa na cara dela
Não é bom brincar com os sentimentos dos outros sabia?
Muito menos com a Burra aqui!
Peguei a faca e enfiei em seu estomago
Ela gritou
Ela gritava sem parar
Peguei a faca e encostei no pescoço dela
Ela estava a ponto de desmaiar quando sussurrei
Não brinque com o coração das pessoas
Passei a lamina por seu pescoço sentindo o sangue escorrer
Ela caiu desacordada
Uma com a cabeça aberta
Outra toda cortada...
Depois de hoje eu não queria sonhar mais...
Voltei para minha sala vestida com a camisa de força
Encostei a testa contra o vidro gelado
Minha mão suja de sangue marcou o vidro
Eu so queria acordar...

Abri os olhos
Eu estava chorando enquanto dormia
Olhei em volta
Não estava no meu quarto
Era um quarto branco
Eu estava sentada e me levantei
Minhas maos estavam soltas mas a camisa de força ainda estava sobre meus ombros
Manchadas de sangue nas mangas
Sai do quarto olhando ao redor
Minha mãe
Meu ex
Minhas ex melhores amigas...
Eu matei todos que me magoaram.
Sorri escorando nas paredes perto de mim
Eu era realmente louca

“Now your nightmare comes to life”

Agora eu percebo
A voz sussurrando em minha mente
Não era um sonho...
Nunca foi um sonho.
Gritei
Enfiando o dedo nos meu olhos
Amenizava a dor que eu sentia
Minha cabeça recentemente aberta doia
E eu nao podia fazer nada
A nao ser Gritar...

"Your tragic fate is looking so clear, yeah
ooooh it's your fuckin' nightmare!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário