Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

It's the only thing that slowly stops the ache



Jesus it never ends, It works it's way inside
If the pain goes on... AHHHHHHH!


Chega,
Cansei de sofrer por ele
Sofreria sozinha por enquanto
A unica coisa que pararia essa dor era meu sono
Dormindo eu nao lembrava que doia tanto
Esse maldito me ferrou..
Mas com ele eu não ficaria nunca mais
Por isso nos meus sonhos ele estava sempre acompanhado daquela coisinha
Deitei para dormir ouvindo Duality
Eu não queria sonhar esta noite
Queria apenas dormir...
Acordei estava novamente na minha “clinica clandestina”
Sorri com essa ironia
O corpo de minha mãe ainda jazia na sala 1.
Eu não colocaria minhas mãos nela
Nem depois de morta
Limpei as lagrimas que rolaram quando ouvi uma voz conhecida
- Me soltem!
Não fiz nada pra ela... Eu a amo!
Corri ate a sala dois!
Lá havia um piano
Perto do piano uma maca e uma mesa com bisturis e outros instrumentos
Sorri para ele
Era o meu ex...
- Ainda bem que você chegou
Essas loucas querem me prender aqui...
Ignorei-o virando as costas
- O prendam logo e amordacem-no também
Sua voz me irrita.
Nesse momento eu não devia pensar nisso mas lembrei do namorado da minha outra ex amiga... Sorri
Ele ainda seria meu...
O idiota era amarrado a maca e gritava
PORQUE?
Eu sorri me aproximando com um bisturi na mão
Cortei seu rosto profundamente
Desenhando um coração
Ele gritou
Peguei uma pinça e arranquei o pedaço de pele
- POR QUE EU TE ODEIO
Sacudi a cabeça positivamente
As enfermeiras amordaçaram-no e saíram da sala
Sentei-me ao piano tocando a introdução de Nightmare
Aquela musica era perfeita para se matar alguém
Ele tentava falar
Encarei-o levando o dedo aos lábios
- Shh, já já você morre...
Ele me olhou assustado tentando se levantar
Eu tocava calmamente
Pensando numa forma bem dolorosa dele morrer
Encarei-o sorrindo saindo do piano
Ele começou a chorar como uma garotinha
“Are you scared of me now? Then you're dumber than I thought”
Ele tentou se soltar inutilmente enquanto eu ia ate a mesinha
Peguei o bisturi
Rasguei sua blusa
O físico dele não era dos melhores
Passei o bisturi de seu pescoço ate seu umbigo
Ele gritou
Abafado pela mordaça e eu ri
Peguei um instrumento que era usado para cortar o crânio
Liguei-o fazendo barulho
Ele me olhou com pavor e medo no olhar
Eu sorri
- Eu te avisei pra não me fazer sofrer
Passei o instrumento cortando suas costelas, desci abrindo sua barriga
Subi de novo
Eu o estava retalhando
Tomava um banho de seu sangue nojento
Imundo mas você estava morrendo
Subi o instrumento ate sua garganta
Você ainda respirava fracamente
- Eu avisei que você ia morrer
Sorri cortando sua garganta
Ele ficou quase-sem-cabeça
Eu ri me lembrando do fantasma de um livro
Apenas assim a dor que eu sentia se calou...
Sai da sala para me trocar quando as vi
Dessa vez o meu ex fora substituído por minhas ex-melhores amigas
As duas próximas a morrer
Elas ficaram me encarando
Sem falar nada
Eu as encarei e sorri debochada

- SPIT - IT OUT
All you wanna do is drag me down
All I wanna do is stamp you out

Elas se encararam e sorriram desaparecendo em seguida
Porque todo dia elas estavam aqui eu não entendia
Mas uma coisa eu havia percebido
Meu Pesadelo era meu esconderijo
Onde eu matava minhas magoas
Onde eu estava segura...
Mas ate quando eu estaria segura eu já não sabia...

Acordei com essa frase retumbando em minha mente
Eu gostava de meus pesadelos
Eles acabavam
Era melhor do que sonhar
E eu não saia machucada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário