Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Harley Quinn - 1 - Nunca cante uma garota...



A festa a fantasia daquela noite seria sangrenta
Eu tava de saco cheio
Mais uma vez
Cansada desses homens sem mais o que fazer
Ai vai mexer comigo na rua
Vai me canta
Canta sua mãe pra ver se ela vai gostar!
Ainda mais com essas cantada ruim pra sei lá o que...
Vesti minha roupa vermelha e preta...
Arrumei o cabelo loiro prendi-o fazendo Maria Chiquinha
Sorri enquanto passava o batom vermelho...
Hoje alguém morre...
Entrei no salão de festas e por onde eu passava ouvia assobios
O sangue ferveu mas me controlei
Fui ate o canto que sempre fico quando tem festas
Quando o garçom passou perto peguei um copo de vinho
Bebi rapidamente sentindo calor por meu corpo
Eu precisava estar preparada
Sentei-me à mesa cruzando minhas pernas enquanto encarava a entrada...
Um... Outro... Mais um...
Todos eles desacompanhados.
Vinham babando me cumprimentar com um beijo no rosto
E uma passada de mão na minha coxa
Minha perna tremeu de vontade de acertar eles entre as pernas mas me segurei
O melhor ainda estava por vir
Quando o relógio bateu meia noite levantei
Ficando de pé sobre a mesa
Sorri observando que todos me encaravam
- Obrigada pela atenção... Mas o show nem começou ainda.
Deixei minhas mãos para trás onde eu segurava meus bebes
Duas semi automáticas carregadas e prontas
Os três patetas que me encaravam engoliram em seco quando puxei as armas a frente
- Como eu ia dizendo o show começa agora... Senhores primeiro
Mal apertei o gatilho e os três estavam mortos
Miolos espalhados pelo chão
Pessoas gritando sujas de sangue.
Eu ria histericamente
- Calma gente, eu sou psicóloga. Fiquem calmos isso tudo é psicológico.
Apertei o gatilho mais um pouco e outros que me cantaram caíram
Um nem tinha morrido
Saltei da mesa e caminhei vagarosamente ate ele.
Me abaixei sorrindo e sussurrei
- Pensa bem da próxima vez antes de cantar alguém.
O ódio foi tanto que descarreguei a arma na cabeça dele
Não restou muita coisa pra contar historia.
Sorri erguendo as armas
- Quem vai ser o próximo a me cantar?
Vários homens ali saíram correndo gritando
- É bom saber que vocês estão aprendendo a respeitar...
Sorri saindo dali graciosamente da mesma maneira como entrei.
Chegando em casa joguei as armas no guarda roupa e vesti minha roupa branca
Hoje eu ainda estava de plantão
Mantive a bota roxa e vermelha e fui para o hospital
Sorrindo e conversando sozinha no meio da rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário