Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

It's fucked up, i'm different



A noite de ontem fora uma das melhores da minha vida...
Ate ele sumir...

This beautiful tragedy is crashing into me
This dying destiny

Engoli as lagrimas do abandono e ergui a cabeça
Ele não saia da minha mente
Mas eu ainda conseguia dominar o meu corpo
Ele pagaria
Ou não

So now you lay yourself down in this grave with shattered eyes
Beautiful melodies to try and wash away the lies

Eu olhava minha boca no espelho
Um roxo que você deixou me dava mais ódio
Eu tinha vontade de ir atrás de você e te quebrar em 500 pedaços
Matar-te
Fazer-te sofrer
Mas não queria isso
Eu queria apenas estar em seus braços.
Encarei o vazio e peguei a garrafa de vinho do meu lado
Bebi outro longo gole ouvindo a solidão do lugar
Maldito

Will you be there?
Will you be there by my grave
Or will you be the death of me?
My, my beautiful tragedy

Sorri olhando pro nada
Nem se eu morresse ele apareceria de volta
Mas eu estivesse nua ele viria correndo
Porco maldito
Não sou comestível
Eu tenho sentimentos
E muito mais que essa merda desse corpo bonito
O próximo que se aproximar de mim querendo me levar pra cama eu juro que mato
JURO

My head leaned back my hands are tied
Im standing here alone I scream
Questions why

Porque essas pestes so enxergam meu corpo
Cansei
Levantei percebendo que estava meio tonta sentei de novo
Eu iria chorar de raiva, de ódio
Eu precisava extravasar de alguma forma
Se ele aparecesse na minha frente eu matava ele com minhas próprias mãos
Tamanho ódio que eu sentia
Não so dele
De todos os homens
Ou melhor
De grande parte dessa racinha
Minha raiva me dava vontade de vomitar
Mas o sabor dos beijos dele me fazia quere-lo
Odiava ser mulher por causa disso
Eu cairia novamente no papo dele
Sem pensar duas vezes...
Isso me fazia querer...
Querer nada!
Levantei dali sacudindo a cabeça e fui embora.

No dia seguinte tinha uma mensagem no meu celular:
“Desculpa gatinha...”
Sorri e joguei o telefone na parede.
Filho da mãe
Vou te mostrar a gatinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário