Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Scream for me



Outro castigo
E eu não tinha feito nada
Depois daquele pesadelo eu andava com ódio ate da minha sombra
E minha própria mãe me põe de castigo por porra nenhuma
O ódio que eu sentia era tanto que eu tremia
Deitei na minha cama ouvindo Slipknot
Depois do pesadelo que eu tive com Avenged eu mudei a banda pra me ninar
Outra vez chovia do lado de fora
O vento fazia os galhos de uma arvore arranharem a janela
Essa noite eu não teria pesadelos...
Olhei em volta nos estávamos em uma espécie de casa abandonada
Eu estava vestida de branco como se fosse uma medica clandestina
Caminhei em volta vendo vidros e mais vidros com algumas coisas estranhas dentro deles
Sorri pegando um que parecia ser um coração...
Chamaram-me como Drª Ruiva, sorri me aproximando de uma cadeira
Uma loira estava numa sala
Sentada com as pernas amarradas
Ela tinha um dispositivo que a mantinha com a boca aberta
Ela gritava como se não o mundo fosse acabar
Era minha mãe
Sorri sentindo mais ódio que antes
Ela gritava sentindo o dispositivo abrir sua boca cada vez mais
Eu sorri olhando minha mão
O controle do dispositivo
Eu poderia salva-la
Mas não
Eu queria vê-la sangra
Sua mandíbula se quebraria...
Senti uma felicidade me correr a espinha
Ela pagaria
Apertei um botão no controle e o dispositivo fez mais pressão
Ela gritou
Eu sussurrei:
- Here comes the pain!
Slipknot começou a tocar de fundo...
Ah não! Eu não posso acordar ainda!
Mas sorri percebendo que haviam caixas de som ali
Entrei na sala com ela me encarando
Ela começou a chorar e levou as mãos ao rosto
Sentindo o dispositivo rasgar sua pele enquanto quebrava sua mandíbula
Sorri
Scream like you never have before,
Scream!
Scream till you cant scream anymore,
Scream !
Scream like your throat is bleeding,
Scream!
Scream till your heart stops beating,
Scream for me!”
Cantei junto com a musica enquanto apertei o controle fazendo ele ir mais rápido
O barulho da sua mandíbula quebrando foi delicioso de se ouvir
Sua pele rasgando deixou-a toda ensangüentada
Sua cabeça balançou sem vida para trás e eu sorri saindo dali
Essa noite estava ficando ótima
Olhei para a porta enquanto eu saia e vi-os novamente

Now your nightmare comes to life...

Sorri encarando-os

Fuck this shit, I'm sick of it
You're goin' down, this is a war!

Quando avancei pra cima deles acordei
Exausta, encharcada de suor e ouvindo Slipknot...

Esses pesadelos continuariam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário