Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mine...


Eu seria o seu maior desejo
Faria você sonhar comigo
Suspirar meu nome
Você me veria em todos os rostos
Quando estivesse com outra
Pensaria estar comigo
Apenas comigo e ninguém mais
Eu faria você chorar de saudade
Sorrir de nervosismo
Faria você implorar por um beijo
Você rastejar por um abraço
Apenas meu e de mais ninguém
Você gritaria por medo de me perder
Surtaria pensando que eu te traio
Mataria para provar seu amor por mim
Mentiria tentando me ver feliz
Apenas para mim e ninguém mais
Tentaria não gritar enquanto te provoco
Tentaria não me jogar na cama e me fazer sua mulher
Tentaria não ser seduzido quando eu estivesse de batom vermelho a centímetros de seu rosto te negando um beijo
Um beijo meu e de mais ninguém...

Eu jamais conseguiria me manter longe de tamanha beleza
Seria seu e de ninguém mais
Seus olhos azuis
Seus lábios vermelhos
Seus cabelos...
Eu me segurava tentando manter o controle...
Mas era impossível
Com voce me controlando dessa forma eu jamais ficaria bem
Seu rosto me perseguia
Tentei deixar pra lá
Mas era impossível
Eu estava enfeitiçado por você
SOMENTE VOCE e ninguém mais
Nenhuma outra me satisfaria
Nenhuma outra tinha o que tem
Nenhuma outra me amaria
Somente você e mais ninguém
Assim eu desisti de fugir
Correr de você não fazia sentido algum
Queria seus beijos
Seus carinhos
Faze-la minha...
Você
Seu rosto
Seus lábios
A ruiva que me enfeitiçara
Me tentava
Me prendia e me matava...
Mas sempre minha e de mais NINGUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário