Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Nightmare



A musica da caixinha de som era tenebrosa
Eu já dormia, mas ainda a ouvia
Senti mãos frias me carregarem para uma maca
Abri os olhos percebendo que prendiam meus braços
Onde eu estava
Pisquei aterrorizada
O lugar parecia um hospital
Eu não sabia como havia chegado ali
As enfermeiras seguravam minhas pernas
Eu me debatia furiosamente contra a cama
Mas era inútil meus braços já estava presos
Olhei para cima e vi um medico com um sorriso sádico no rosto
Ele tinha algumas coisas que eu nunca tinha visto em suas mãos
- Não vai doer nadinha...
Now your nightmare comes to life
A frase sussurrada em minha mente me fez estremecer
Eu podia ouvir a chuva cair do lado de fora
A caixinha ainda tocava distante
Mas o que eu mais ouvia era a risada do medico
Uma lagrima escorreu por meu rosto
Hate to twist your mind, but God ain't on your side
O medico pegou algo afiado e começou a passa-lo por minha cabeça
Senti a lamina rasgar minha pele
O sangue pingava no chão
Eu sentia tudo que ela havia me dito
Tudo que ele havia me feito chorar passando diante dos meus olhos
Ooooh, it's your fuckin' nightmare
Acordei assustada ouvindo meu celular tocar
Era Nightmare do Avenged Sevenfold
Era apenas a musica...
Essa porra dessa musica viciante
Que me induziu aquele pesadelo maldito
Pisquei olhando em volta
MERDA
Não era um pesadelo
Eu estava em uma camisa de força
Num quarto fodidamente branco e acolchoado
Vi o rosto dela com ele pelo pequeno vitral
Can't wake up and sweat, cause it ain't over yet
Tremi de ódio
Eu poderia matar a ambos
Comecei a gritar sentindo ódio em minhas veias
O medico afastou-os dali rindo, encarei-me num vidro que tinha ali perto
Eu estava parecendo a noiva do Frankenstein
Com um corte na cabeça
Maldito pesadelo que não tinha fim
O inicinho de Nightmare começou de novo
Aquela musica de terror me deixava mais enfurecida ainda
No one to call, everybody to fear
Your tragic fate is looking so clear
Eu não podia ficar mais ali.
Joguei-me contra o vidro sentindo uma dor absurda e o vidro ainda intacto
O medico entrou acompanhado das enfermeiras
Elas me seguraram e me prenderam a maca que estava ali perto.
Fui levada por um corredor que parecia não ter fim.
Olhei para o lado e vi os dois novamente
Die! Die again! Drenched in sin!
Gritava o ódio em mim me dava vontade de pegar os dois e...
Não sabia o que faria com eles, mas eles sofreriam com isso
E gritariam
E se arrependeriam de ter me colocado aqui
Your pain is what we desire.
Seus rostos se desfiguravam enquanto eles sorriam e me encaravam
Eu tremia de ódio, de medo
Presa naquele maldito pesadelo
Your tragic fate is looking so clear, yeah
ooooh it's your fuckin' nightmare!

Acordei tremendo
Estava encharcada de suor
Meu quarto estava escuro e a chuva caia ruidosa do lado de fora
Meu celular estivera tocando
Era apenas uma mensagem:

Now your nightmare comes to life...

Nenhum comentário:

Postar um comentário