Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dama Infernal...



Eu perdi meu tempo achando que isso poderia chegar a algum lugar
Mas nunca começou
Olhei pra nossa foto que eu havia rasgado
Nunca teve nada pra terminar aqui...
Eu não posso dizer que sinto muito
Não estaria sendo sincera...
Nem ao menos sinto algo pelo que esta acontecendo
Ver seu sorriso ainda me destrói
Pensei que eu houvesse sido algo mais que uma ruiva qualquer na sua vida
Mas vi que fui apenas um brinquedo...
Apenas um desejo de momento...
Eu queria te pegar... Queria arrancar seu coração do mesmo jeito que você fez com o meu
Como se não fosse nada
Como se não valesse nada...
As lagrimas com gosto de sangue tocaram meus lábios...
Eu não choraria por você... Nunca chorei.
Eu choro por mim...
Pelo tempo que eu perdi... Acreditando que te amava...
Acreditando que era sua... Sendo que nem ao menos era minha...
Ergui minha cabeça limpando as lagrimas
Eu podia agradecer a dor por me tornar quem eu sou hoje
Uma pessoa fria, sem alma, sem coração e sem a mínima esperança de reverter essa situação.
Estava feliz com meus poucos amigos confiáveis...
Eu não precisava amar... Mas eu precisava de uma companhia...
Doía estar sozinha... Doía e continuaria doendo!
Porque nessa cama só deitara o homem que merecer...
O homem que realmente morreria por mim...
Mas eu ainda duvido que esse sujeito exista...
Então meu coração fica despedaçado dentro do peito...
Ate eu achar alguém para concertá-lo ou para jogá-lo fora de vez!
Levantei olhando o espelho
- Um bom conselho... Nunca se apaixone por essa ruiva...
Ela pode ser uma bruxa...
Te enfeitiçar
Te faz perder a cabeça
Ela poderia ser uma vampira...
Te seduziria
Tu usaria e arrancaria seu coração
Mas ela nunca mais seria
Aquela garota meiga, amável que um dia foi...
Arcar com as conseqüências seria fácil.
Sem dor, sem remorso por nada nem ninguém
Assim era a ruiva... De hoje em diante...
Uma Dama Infernal na sua vida...
E na de qualquer outro que cruzasse seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário